Thursday 28 December 2017

No requote forex peace


O que é um Requote Por: Christopher Lewis Quando você está negociando Forex, você vai encontrar o termo ldquorequoterdquo mais cedo ou mais tarde. Embora não seja tão comum, isso pode acontecer e você deve estar ciente do que significa e como evitá-los. O que é um requote Um requote no mundo forex significa que o corretor que você está lidando com não é capaz ou dispostos a dar-lhe um comércio com base no preço que você entrou. Geralmente isso acontece em um mercado em rápido movimento, geralmente em torno do tempo de um grande anúncio de notícias ou algum tipo de choque para o sistema. Em essência, você decide comprar ou vender um par de moedas a um determinado preço e pressione o botão para fazê-lo. No momento em que seu corretor recebe a ordem, o mercado terá movido muito rápido para executar ao preço anunciado. O anúncio requote aparece em sua plataforma, permitindo que você saiba que o preço mudou e lhe dá a oportunidade de decidir se você está ou não disposto a aceitar esse preço. É quase sempre um preço que é pior do que o que você solicitou. É por isso que corretores respeitáveis ​​perguntar-lhe primeiro, antes de executar o comércio. O que faz com que o Forex requotes Como mencionado acima, os mercados estão normalmente se movendo muito rapidamente, mas eles podem se mover ainda mais rapidamente de repente, quando a notícia é anunciada. Isso torna muito difícil para o corretor para colocar a ordem no preço que você solicitar. O corretor que você está lidando com seus próprios corretores que lidam com. O pool de liquidez, ou brokerrsquos corretores, pode puxar ordens, aumentar os preços, ou mesmo simplesmente se recusar a reconhecer qualquer coisa se eles querem. Seu corretor considera que o preço disponível não é o que você pediu para ndash e avisa que você está indo para obter um preenchimento pior do que você queria. Como se proteger de um requote Com um corretor de Forex sólido, itrsquos fácil proteger-se yourself de um requote. Ao colocar uma ordem de limite, você está dizendo seu corretor que você só está disposto a fazer um pedido a um preço específico ou melhor. Ao fazer isso, você está dizendo-lhes antes do tempo que você não está disposto a pagar mais para o comércio do que este preço específico, e que você está disposto a sentar-se no comércio, se canrsquot ser feito nestes parâmetros. Requotes são comuns em mercados específicos, e são uma parte de qualquer carreira de negociação Forex. No entanto, se você encontrar o seu Forex corretor requotes freqüentemente (especialmente durante os mercados quietos) seu corretor pode estar sofrendo de uma falta de liquidez. Se for esse o caso, você pode querer encontrar um novo corretor de Forex. No entanto, se localizar requotes principalmente durante o relatório Non-Farm Payroll. Dar o seu corretor de uma ruptura ndash cada corretor é inundado em momentos como estes. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações diretamente com o corretor. Revista AssetsFx Visite o site Esta é uma atualização para a minha revisão do ano passado. Esses caras trocaram LPs duas vezes no meu mandato aqui, e cada mudança foi pior e pior. Os spreads continuam ficando mais e mais, Ive notado um monte de derrapagem recentemente (e Im negociação quantidades muito pequenas), e serviço ao cliente diminuiu drasticamente. As retiradas tomaram 4-5 dias úteis (ao contrário de seu 1-2 indicado) e as taxas sobre retiradas e depósitos subiram. No seu conjunto foi uma experiência pior durante o ano passado e meia para mim. Terrível spreads e execução juntamente com terrível serviço ao cliente que é lento para responder e não abordar preocupações. Há tantos bons corretores que abriram recentemente, não há necessidade de aparafusar com esses caras. Uma boa regra de polegar ive notado, se o corretor aceita depósitos menos de 500, tenha cuidado. 2017-03-05 4 Estrelas Até agora tudo bem com este corretor. Eles têm spreads decente (não o maior durante notícias embora). Deslizamento é realmente baixo também. Nunca tive um problema com a execução. Uma nota sobre os spreads, durante algumas notícias recentemente (um evento de impacto médio em FF) os spreads abriu-se a cerca de 30 pips no AUDUSD. Eu tinha o meu SL em BE e foi parado em algum lugar perto do preço real. Eu e-mail AssetsFX imediatamente dizendo que não é aceitável e eles honrado meu nível TP nunca vi um corretor fazer isso. Eu havent retirado ainda assim eu não posso falar sobre isso. Eles parecem um corretor honesto com um cuidado genuíno para os clientes. A razão para 4 estrelas é porque eu havent retirado ainda que é um dos aspectos mais importantes. Eu estava hesitante em primeiro lugar sendo um corretor não regulamentado, mas eu usei assetsfx por anos agora e não tive nenhum problema, eu tenho usado para muitos corretores para listar e assetsfx é meu corretor de varejo favoirite, por causa de boas condições de negociação e menor custo do que a maioria Outros corretores que eu usei. Na verdade eles reembolsaram a minha taxa de transferência de 45 wite do meu banco, por nenhuma razão eles não têm que fazer isso. Eu gosto desta empresa, tenho a sensação de que foi iniciado por alguns comerciantes bem sucedidos que queriam melhores condições. Eu amo como minhas ordens começ abertas e fechadas em uma moeda de dez centavos, nenhum requote o excremento. (Como quase qualquer corretor, você é estúpido para tentar e couro cabeludo folha de pagamento não agrícola, ou ficar preso em um comércio quando isso acontece, obviamente se espalha alargar.) Spreads com Assetsfx são realmente bons Como alguém mencionado, seu software é um whitelabel para uma empresa institucional na Irlanda. Eu não vou confiar-los com todo o meu dinheiro, mas definitivamente alocar uma parte. Em um mundo com 98-99 roubando gananciosos-todos-seu-dinheiro, f-u-over-any-way-eles-podem corretores, estes são um dos bons rapazes. ) Começou a experimentá-los hoje, já que eu estava inclinado a usar um serviço na minha área. Sua propagação salta para 30 pips em um centavo, se o preço se move 20 em uma barra no gráfico de 1 min, a propagação vai de sua média de 15 pips para um arrojado 30 e ficar lá por um tempo. Como uma ECN que cobra comissão, esses spreads são ridículos. Estou indo para experimentá-los durante alta liquidez, mas eu nunca usá-los depois de Londres fecha. Eu usei AssetFX por alguns meses, e apoiarei o que Gary S está dizendo. Eu também fui expulso do Finfx e este se tornou a próxima escolha se eu quisesse fazer negócios na Finlândia. Esta empresa tem potencial. O seu site no entanto assusta a porcaria fora de mim. Pode ser uma pequena operação com apenas 1 ou 2 pessoas trabalhando, quem sabe. O back office é tipo de crappy também. Parece que a ponte seus serviços de uma empresa chamada Squared Financial. Im legal com isso, mas eles precisam colocar dinheiro em seu site. Sobre seus spreads, é provavelmente o melhor que eu encontrei (ainda melhor do que FinFX). Eu tentei AssetsFX em comparação com FX Choice e Tallinex (todos os clientes aceitando EUA). Im consideravelmente aprovado com a coisa da retirada de Paypal também. Serviço ao cliente foi bom. Eu tenho investigado AssetsFx como um possível corretor depois de ser expulso FinFx que eu considerei como um excelente corretor, a Finlândia é um bom país para ter um corretor de Forex, mesmo que eles não têm um órgão regulador como o CTFC ou outros. Isso não significa que o governo finlandês não está mantendo um olho em corretores de Forex e Finlândia não é um município do terceiro mundo em um lugar que você nunca ouviu falar de qualquer um. Com isso, disse Id não têm reservas sobre a abertura de uma conta com qualquer corretor de Forex na Finlândia apenas sobre as bases que eles arent reg-ed. O problema que tenho com a abertura de uma conta com o AssetsFX é para um. A página de Login do Cliente não é completamente segura de acordo com o meu navegador FireFox 36.0.4 ea página de Fundos de Depósito não mostra nenhuma segurança. A página de login quer uma senha ea página de depósito quer um login MT4. Estranhamente, quando eu uso Explorer essas páginas mostram https (nenhum ícone de bloqueio em qualquer lugar) eo Explorer diz que está bloqueando conteúdo inseguro. Mas se você começar a clicar em torno dos outros links, por vezes, uma vez que as páginas seguras não mostram https novamente Im não sei o que fazer com isso, mas é desnecessário dizer o seu sobre O outro problema que estou tendo com a abertura de uma conta é que eles não têm suporte ao vivo 24/5 Isso é louco ou o que Other, em seguida, que a Demo está funcionando bem e se não for a segurança da página e falta de suporte 24/5 eu poderia ter aberto uma conta com eles já, mas neste momento, a menos que eu possa obter algumas respostas tranquilizadoras de alguém No que diz respeito à segurança eu não estarei abrindo uma conta com eles. Belo Horizonte. Brasil Ive negociando com AssetsFX por aproximadamente 3 meses, e minha experiência até agora tem sido grande. Sua execução é muito rápida, eles usam contas segregadas e os spreads são excelentes. Não pediu uma retirada ainda assim não posso comentar sobre isso, mas o fato de que eles retornam fundos para paypal é uma coisa boa para mim. No lado negativo, eu gostaria que a comissão fosse menor, mas oh bem. Também permitem que você troque ouro em mini ou micro lotes (10oz ou 1oz) contratos que é inaudito de. Total muito satisfied. Is há um Corretor fixo spread. Sem derrapagem Uma pessoa Acm chat me disse nenhuma derrapagem qualquer. Mas propagação pode mudar. Nós não lidamos com MT4, é apenas um sistema para fazer mercado e fazer povos a perda moneyquot Isso é novo para mim mt4 não é bom Você está absolutamente certo, nunca derrapagem. Nunca experimentei um requote com ACM, mesmo em um panick quotget-me fora deste comércio algumas notícias unanounced só aconteceu e eu preciso sair outquot situação onde o preço está se movendo rápido. MT4 é apenas um software, uma plataforma de corretores optar por usar por causa de sua popularidade, mas ACM tem o seu próprio e leva algum tempo para se acostumar. Tenho visto com outras empresas com diferentes sinos e assobios, e não estou certo sobre a citação re MT4. Seus spreads podem realmente mudar, mas nominalmente para os outros que temos tentado (e weve tentou um BUNCH com contas ao vivo), tem sido uma experiência bastante agradável negociação com spreads e requotes, mesmo no NFP. Adicione os pips fracionários e estamos muito felizes. ACM é mais um provedor de liquidez. Assim, eles têm menos interesse em maior spread, mas em volume, uma vez que se movem um monte de moeda. Claro que há lucro nele para eles, mas a minha percepção e visita indica muito mais liquidez e volume, em seguida, um quotbroker. quot NA FYI não tenho interesse em se eles fazem bem ou não. Apenas afirmando que temos sido em torno do bloco com a maioria dos principais corretores em NA e estão desfrutando completamente negociando com eles. Existe um corretor com spread fixo e nenhum Slippage Sob mercados voláteis. Mercados voláteis referem-se ao tempo de notícias. Ou seja, durante aqueles poucos segundos curtos quando EURUSD pode disparar 40 pips 80, GBPUSD pode disparar 60-120 pips etc Nenhum corretor vai honrar este tipo de lacuna enorme. Preciso de prova que uma vez tive minha conta negociada por um comerciante de notícias. Ele levantou minha conta por 6 números. Venha tempo de retirada, o corretor desativou a conta, recusou a retirada e negou todos os comércios. No final, que 6 números foi reduzido para apenas 3. Eu já tinha isso publicado neste fórum anos atrás. No entanto, quando eu pedi para retirar esse montante, eu ainda não tenho nada. NADA Mesmo que os representantes de vendas que afirmam que honram paradas durante essas condições, os representantes de vendas não são gerentes. Se eles vêem você fazer lucros usando News Trading, eles podem e vão negar seus negócios. Se você duvidar de minhas palavras, em seguida, ter o corretor escrever no papel que eles absolutamente honesto todos os comércios feitos durante o tempo de notícias, especialmente os rentáveis. BTW. Este link que você forneceu, não se refere à negociação de notícias. É apenas um daqueles comerciantes afortunados que fizeram 240K de 300. Esta é apenas uma em uma possibilidade de milhão. Sua uma ferramenta de marketing para anunciar tais comerciantes afortunados de modo que atraia mais ao comércio sob eles. IF ForexClub é realmente um corretor para o comerciante da notícia, e se ForexClub honra todos os comércios e retirada, certamente por agora, ForexClub estará sob o vermelho. Não sei como rentável News Trading é Notícias comerciantes podem fazer 50 lucro quase todas as notícias. Pessoalmente, embora a notícia de comércio de lucro enorme é tão irresistível, essas histórias de horror de amigos sobre ações de corretores contra os seus negócios de notícias supera o sonho - ou seja, Id ser um pouco acordado longe dos pesadelos e comércio convencionalmente. Claro que você ainda pode trocar notícias, mas o comércio assim com os corretores ECN - e não com corretores de lixo no varejo. Se você quer as respostas, pergunte aos comerciantes da notícia do veterano. Vamos ser honestos, você realmente acha que os comerciantes da notícia divulgarão seu corretor Quem no inferno quer seu quotGoose que coloca os ovos douradosquot matados E dizer a qualquer um seu corretor é exatamente apenas isso. Uma vez que os corretores são conhecidos de todos, notícias comerciais sob tal corretor será impossível a partir de então.

No comments:

Post a Comment