Tuesday 7 November 2017

Best forex scalping strategies


Principais Indicadores Técnicos para uma Estratégia de Negociação Scalping Scalpers procuram lucrar com movimentos de mercado pequeno, tirando proveito de uma fita ticker que nunca fica parado durante o dia de mercado. Durante anos essa multidão de dedos rápidos confiou em telas de lance / pergunta de Nível II para localizar sinais de compra e venda. Lendo desequilíbrios de oferta e demanda fora da melhor oferta e oferta nacional (NBBO), ou o preço de compra e venda que a pessoa média vê. Eles iriam comprar quando a demanda criada no lado da oferta ou vender quando a oferta criada no lado da pergunta, a reserva de um lucro ou perda minutos mais tarde, logo que as condições equilibradas retornou ao spread. Essa metodologia funciona de forma menos confiável em nossos mercados eletrônicos modernos por três razões. Em primeiro lugar, o livro de encomendas esvaziou-se permanentemente após a queda do flash de 2010, porque as ordens profundas foram alvo de destruição naquele dia caótico, forçando os gestores de fundos a mantê-los off-market ou executá-los em locais secundários. Em segundo lugar, a negociação de alta freqüência (HFT) agora domina as transações intraday, gerando dados extremamente flutuantes que prejudicam a interpretação de profundidade de mercado. Finalmente, a maioria das negociações agora tem lugar longe das trocas em piscinas escuras que não relatório em tempo real. Scalpers pode enfrentar o desafio desta era com três indicadores técnicos custom-tuned para oportunidades de curto prazo. Os sinais usados ​​por essas ferramentas em tempo real são semelhantes aos usados ​​para estratégias de mercado de longo prazo, mas são aplicados a gráficos de dois minutos. Eles funcionam melhor quando fortemente tendência ou fortemente gama-bound ação controla a fita intraday que não funcionam tão bem durante períodos de conflito ou confusão. Youll sabe que essas condições estão no lugar quando você está recebendo whipsawed em perdas em um ritmo maior do que normalmente está presente em sua curva de lucro e perda típica. Leia mais para obter mais informações sobre tais sinais. Estratégia de entrada de fita média em movimento Coloque uma combinação SMA 5-8-13 no gráfico de dois minutos para identificar Fortes tendências que podem ser comprados ou vendidos em curto counterswings, bem como para obter um aviso de tendência iminente mudanças que são inevitáveis ​​em um típico dia de mercado. Esta estratégia de comércio do couro cabeludo é fácil de dominar. A fita 5-8-13 se alinhará, apontando para cima ou para baixo, durante fortes tendências que mantêm os preços colados ao SMA de 5 ou 8 barras. Penetrações no sinal de SMA de 13 barras diminuindo o momento que favorece uma amplitude ou inversão. A fita aplaina para fora durante estas variações da escala e o preço pode entrecruzar a fita freqüentemente. O scalper então observa o realinhamento, com fitas girando mais alto ou mais baixo e se espalhando, mostrando mais espaço entre cada linha. Este pequeno padrão desencadeia a compra ou vender sinal curto. Estratégia de Saída / Fraqueza Relativa Como o scalper sabe quando tirar lucros ou cortar perdas 5-3-3 Stochastics e um desvio-padrão de 13-bar, 3 (para mais, veja: Reversões de mercado e como localizá-los. SD) Bollinger Band usado em combinação com sinais de fita em gráficos de dois minutos funcionam bem em mercados ativamente negociados, como fundos de índice. Dow componentes e para outras questões de grande alcance como a Apple (AAPL). Os melhores negócios de fita criada quando Stochastics vire mais alto do nível de sobrevenda ou inferior do nível de sobrecompra. Da mesma forma, uma saída imediata é necessária quando o indicador cruza e rola contra a sua posição após um impulso rentável. (Para obter mais informações, consulte: Quais são os melhores indicadores para identificar ações de super-compra e superlotação) Tempo que saem com mais precisão ao observar a interação da banda com o preço. Tome lucro em penetrações banda porque eles prevêem a tendência vai retardar ou inverter scalping estratégias não podem dar ao luxo de ficar por trás de retracements de qualquer tipo. Também tomar uma saída oportuna se um empurrão de preço não consegue alcançar a banda, mas Stochastics rola, o que lhe diz para sair. Uma vez que você estiver confortável com o fluxo de trabalho e interação entre elementos técnicos, sinta-se livre para ajustar o desvio padrão maior para 4SD ou inferior para 2SD para dar conta de mudanças diárias na volatilidade. Melhor ainda, sobreponha as faixas adicionais em seu gráfico atual para que você obtenha uma variedade mais ampla de sinais. (Para saber mais sobre outros indicadores de banda que podem orientar seus negócios, consulte: Capturar lucros usando bandas e canais.) Gráfico múltiplo escalpelamento Finalmente, puxe um gráfico de 15 minutos sem indicadores para acompanhar as condições de fundo que podem afetar seu intraday desempenho. Adicionar três linhas, uma para a impressão de abertura e duas para o alto e baixo da faixa de negociação que criou nos primeiros 45 a 90 minutos da sessão. Preste atenção para a ação de preço nesses níveis, porque eles também vão montar escala de dois minutos de compra ou vender sinais. Na verdade, você encontrará que seus maiores lucros durante o dia de negociação vêm quando couro cabeludo alinhar com o apoio e os níveis de resistência no gráfico de 15 minutos, 60 minutos ou diário. Os Bottom Line Scalpers não podem mais confiar em análise de profundidade de mercado em tempo real para obter os sinais de compra e venda que precisam para registrar vários pequenos lucros em um típico dia de negociação. Felizmente, eles podem se adaptar ao ambiente eletrônico moderno e usar os indicadores técnicos analisados ​​acima que são custom-tuned para quadros de tempo muito pequenos. Daytrading / scalping com alta alavancagem - minha estratégia comprovada o segmento está crescendo exponencialmente. Muito obrigado a todos os participantes ativos, mas especialmente ao homem que nos deu um sistema a seguir, que, com este estilo de negociação é explosivo Favorito aqui você poderia encontrar a grande atualização que contém regras, imagens, indi e tpl. Eu sei que a nova entrada vai saltar para o seu post .. mas eu sugiro que você leia todo o thraed, a fim de ter a abordagem mental direita. Lembre-se de que ninguém além de você, é responsável se você loos dinheiro, você não deve trocar este estilo e sistema, mas se você fizer é a seu próprio risco. Favorito sugeriu um sistema muito bom para o comércio desta forma que estamos fazendo, você poderia ler toda a explicação aqui e condor666 nos forneceu outro bom sistema esta atualização para anexar indies e tpl usar neste estilo de negociação sim, estilo de negociação não sistema. Se você gosta de investir algum tempo eu garanto que vai ser bom, mas se você não tem tempo para ler e entender, você vai perder uma nova maneira de pensar im não dizendo é para todos, você pode amar ou odiar, mas por favor , Se você não gosta, não nos incomoda. Vá embora eu acho que é hora de dar às pessoas a minha estratégia, esta estratégia é muito boa, no mercado de tendências. Eu troco por uma vida, agora, depois de anos de paraíso e inferno. Finalmente ive entendido o que funciona para mim: pequenos pips, muitas vezes ao dia, com alta alavancagem. Sim, eu sei muitos futuros comentar, mas isso funcionou para mim e funciona todos os dias. A estratégia é sobre o MM não o sistema, mas vou lhe dar o sistema que, no futuro. Id como você se concentrar na Estratégia MM porque eu tentei muitos sistemas com ele, e com todos esses sistemas a estratégia tem funcionado bem. Se você estiver no mercado de alguns anos, você sabe que scalping e daytrading poderia levar a uma conta beatifull, mas também poderia levá-lo para o inferno, por causa da alavancagem de alta. Então a partir daqui, eu estudei muito, eu estava procurando um sistema que poderia me dar bom dinheiro, e extremamente simples de repetir. Ive descobriu que tomar o menor lucro, muitas vezes ao dia, é bom, muito bom. Minha estratégia: 1 lote cada 1.000 SL é parada TP 3.3 pips (porque ive uma média 0,8 pips comissão), então 2,5 pips líquido. Com este MM, muito agressivo, você pode fazer um monte de pips ou, com apenas 2 TP todos os dias youll fazer 100 de sua conta em apenas 1 mês. Você deve fazer somente este 2 comércios um o dia, é possível você cair no metration sindrome, ou overtrade7 eu sei que alguns de você estão pensando im louco, mas eu mostrar-lhe-ei, dia a dia, meu progresso ... você sabe, este É apenas para demonstrar, por isso vou jogar com uma conta dmeo. O sistema im usando é um bem consolidar sistema de seguimento de tendência, eu usá-lo em 1M e 5M período de tempo, eu uso também o outro para entender a tendência. Há 2 ema canal alto, fechar. Baixa, 20 e 144 com ichi kumo com configuração 27.78.156 (3M kumo em 1M TF, e 15M kumo em 5M) basicamente eu tomar o comércio na direção da emas, quando o preço sair do canal 20 ema. Eu não troco se alguns emas está tocando kumo. Eu assisto também a ação de preço, você sabe depois de muitos anos, você não poderia assistir à vela, mesmo se você quiser este é um comércio recente: sábado, 03.09.2017: anexado todos os indicadores que eu uso normalmente eu deixá-lo correr, muitos muitos Vezes se transforma em nosso favor. No primeiro post eu escrevi que vou jogar com uma conta demo apenas para demonstrar hoje é nfp, então um daytrader quotnormalquot, não vai trocar antes durante ou depois que a causa eu moro em gmt1, muitas vezes eu fecho o dia antes de ny aberto, lembre-se 2 Comércios um dia, e você pode escolher o que nunca cruzar você quer, eu começo com eurusd, se não há nenhuma chance eu olho aususd, cabo, eurjpy, gbpjpy, e outros. A coisa mais difícil não é fazer 2 ganhos de comércio, é fazer apenas 2. Você precisa ganhar 40 vezes para ser o seu 1 paragem para fora, 100 / 2.5. E parar para fora é nada com se você estiver usando SL, é apenas a maneira que você gosta. Você troca 2 vezes ao dia, se você receber 1 parada, você precisa recuperar com 20 dias desde se você ganhar esses 20 dias com 2 comércios diariamente. Então como você poderia ganhar dinheiro Desde que você usa o método stop out, isso significa que você não é garantia de que o resultado seria. Eu acho que você está tentando provar que você tem quase 100 sistema correto / sinal de entrada, caso contrário isso não vai sobreviver em longo prazo. G4265 All Time Return: 116.1 Estratégia Open Scalping ORIENTAÇÕES BÁSICAS DA ESTRATÉGIA 1. TEMPO: D1 ZOOM EM menor prazo como M5 ou M15 para ver melhor. 2. StopLoss amp TakeProfit 7-10 Pips 3. Nenhuma negociação no domingo ou primeiro dia da semana NOTA: Você pode negociar domingo, Esta é apenas a minha preferência pessoal para evitar a confusão domingo vela ACIMA REGRAS 1. Dias anteriores Close Acima Mensal e Semanal Open 2. Comprar 1 tick acima dos dias anteriores HIGH Close Ontem estava acima Weekly amp Monthly Open Lines Ontem High é 0.89620 Comprar TODAY se Price goes 1 Tick Above Yesterdays High. Ou Compre se Preço for no mínimo 0.89621 VENDA REGRAS 1. Dias anteriores Fechar Abaixo de Mensal e Semanal Aberto 2. Vender 1 tick acima dos dias anteriores LOW Fechar Ontem estava abaixo Weekly amp Linhas Abertas Mensais Ontem Baixa é 1.35608 Vender hoje se o preço for 1 Tick Abaixo Ontem Baixa. Ou vender se o preço for pelo menos 1.35607 SEGUNDA ESTRATÉGIA DE COMÉRCIO PARA TESTE DE PROPOSTOS SOMENTE E NÃO AINDA TENTADO, COMERCIO NA LÍNGICA DE RISCO PRÓPRIA: Se a primeira tentativa de fuga era um pouco quotSHYquot, A segunda tentativa deve ser mais forte 1. Se o primeiro comércio foi uma perda, abrir outro comércio no mesmo nível do primeiro comércio 2. Definir StopLoss mesmo como Anterior 3. Aumentar Takeprofit por 50 FIRST TRADE HIT STOPLOSS (-10Pips) Clique para ampliar) PREPARE O 2º COMÉRCIO Quero entrar e sair rapidamente com o hitrate alto assim que eu uso 10Pips parar e Takeprofit Para EU, GU e AU. Outros pares como USDCHF, eu usei 7Pips. Eu usei Risco por comércio. Quando você está usando uma perda tão pequena parar em um frame de tempo diário (onde você não pode ver os movimentos de preço pequeno), você não pode obter uma probabilidade precisa deste método. Onde youve marcou essas entradas, plotá-lo no gráfico e passar para um frame de tempo de 5min e ver se, depois de fazer um novo baixo / alto e desencadear o seu fim, o preço continua em linha reta para bater seu TP. Alternativamente, há uma boa chance preço flutua para frente e para trás um pouco antes de ir para o seu TP, caso em que você poderia ter sido muito bem parado, mas no gráfico diário parece um comércio bem sucedido. Eu fiz o primeiro para você. Seu primeiro exemplo de compra que você postou em seu gráfico foi interrompido - veja anexado. Agora basta fazê-lo para dizer 500 comércios de acordo com as regras e bem ser capaz de avaliar como provável este método poderia ser lol Imagem anexa (clique para ampliar) certeza de que qualquer pessoa pode testar o método. A imagem que eu postei incluiu negócios perdidos. Sua normal para bater SL para mim. Eu só preciso de pelo menos 60 vitória taxa para ter postive comerciantes equação a longo prazo. Mais uma vez. Muito fácil, sem indicadores apenas preço ação Im não questionando o seu método, e, claro, todos terão perdas usando qualquer método ou sistema que eles usam, mas onde você começa essa figura de 60 vitória taxa de Thats que estou tentando chegar a, Encontrar uma percentagem de taxa de vitória youd tem que literalmente verificar todos e cada comércio (teste de volta) ou testá-lo por um longo período de tempo antes de chegar com uma percentagem que será preciso. E pelo teste traseiro eu significo que você deve quebrar cada troca para baixo a um frame de tempo mais baixo para ver o que a ação do preço faz. Isso por si só poderia ser muito, muito demorado para acumular a quantidade adequada de dados, a menos que seja possível tê-lo codificado para ver as estatísticas Ou, eu poderia estar errado todos juntos e você tem usado este método para os últimos 2 anos com sucesso em que Caso ele foi testado Im não questionar o seu método, e, claro, todos terão perdas usando qualquer método ou sistema que eles usam, mas onde você começa essa figura de 60 vitória taxa de Thats que estou tentando obter, para encontrar uma porcentagem Você tem que literalmente verificar cada comércio (teste de volta) ou testá-lo por um longo período de tempo antes de chegar com uma percentagem que será preciso. E pelo teste traseiro eu significo que você deve quebrar cada troca para baixo a um frame de tempo mais baixo para ver o que a ação do preço faz. Só isso poderia ser muito, muito tempo. Visita de vôo. A estratégia breakout diária é um método de negociação muito simples e muito rentável, mas uma perda de 10 stop é ridículo, ele pode funcionar como acabou de acontecer com e / j a menos que o proprietário thread tem a intenção de voltar ao comércio deve ser quebrado ou etc martingala, Maior perda de perda de lotes de potencial, ser bom, TRDE bem Como regra geral, quanto mais tempo o nosso quadro de tempo, mais confiável nossa indicat

No comments:

Post a Comment